quinta-feira, 28 de abril de 2011

CENA DE CIÚME

Hoje eu presenciei na rua uma cena de CIÚME atípica...

Um rapaz parou uma moça na rua e disse:  "seu namorado não tem Ciúme de você?"
Ela respondeu: Acho que não....e por que deveria ter?
Ele :  Bem se eu fosse ele teria.....mas como não sou penso que ele deixa você à deriva
permitindo que outros homens se aproximem e façam exatamente o que estou fazendo agora...
Estou dizendo que você é linda e que eu daria tudo para ter um pouquinho do seu amor.....

Foi embora e deixou a moça plantada pensando!!!
Naquele momento pensei na reação daquele comentário...o que despertou dentro dela pelo semblante pensativo??

O ciúme certamente era dele mesmo por não poder ter aquela pessoa ....

E você concorda com o comentário dele?
È realmente necessário que tenhamos ciúme para demonstrar o amor?
Quem não sente ciúme não se importa?
Todo mundo sente pelo menos um pouco de ciúme?


De a sua opinião...


Eliana




2 comentários:

  1. O ciumes apenas nos revela o quanto somos inseguros sobre nós mesmo, sobre nossos sentimentos... o pior de tudo é que a pessoa ciumenta se aprisona numa agonia sem fim de desconfiança e sofrimento, passando muitas vezes por pessoa desequilibrada e louca. Fico a me perguntar... Como se livrar destas correntes que trancam a nossa alma e liberdade?

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga ...obrigada pelo seu comentário...

    A melhor maneira de vc se livrar desse sentimento é se amar em primeiro lugar...
    Quando vc se ama...coisas maravilhosas acontecem na sua vida e vc se sentirá amada...
    Pq o amor maior mesmo é o nosso por nós mesmos...o sentimento de ciúme gera insegurança por medo da perda do outro mas sempre lembre-se que nada poderá forçar alguém a ficar com vc...
    Se vc se amar o mundo irá te amar...
    Pense nisso....

    Bjsss
    Eliana

    ResponderExcluir